TURNING ON DATA!

A Deep Center

é especializada no desenvolvimento de soluções robustas

Big Data and Cloud

Data Analysis

Business Analytics

Deep Center Partner de soluções Big Data e Cloud

Membro da rede de parceiros Amazon Web Services (AWS), um provedor de computação em nuvem que oferece uma plataforma na qual a sua empresa pode substituir despesas com infraestruturas de Tecnologia da Informação por custos de baixa variação, ajustáveis de acordo com o seu orçamento. Com a nuvem, as empresas já não precisam planear ou comprar servidores, nem outros componentes de infraestrutura de TI, com semanas ou meses de antecedência.

Capacidade Computacional

 

O Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2) fornece uma capacidade de computação escalável na nuvem da AWS. O uso do Amazon EC2 elimina a necessidade de investir em hardware inicialmente, portanto, você pode desenvolver e implantar aplicações com mais rapidez. Pode usar o Amazon EC2 para executar quantos servidores virtuais forem necessários, configurar a segurança e as redes e gerir o armazenamento.

Armazenamento de Dados

O Amazon Simple Storage Service (Amazon S3) é armazenamento para a Internet. Você pode utilizar o Amazon S3 para armazenar e recuperar qualquer volume de dados, a qualquer momento, a partir de qualquer lugar na web. Pode realizar essas tarefas usando o Console de administração da AWS, que é uma interface web simples e intuitiva.

Deep Learning

Ambiente único com alto poder de processamento para executar framework de Deep Learning. Você poderá utilizar uma variedade de instâncias, desde pequenas até avançadas com GPUs de alta potência (Unidade Gráfica de Processamento). Este ambiente já vem pré-configurado com Nvidia CUDA e Nvidia cuDNN.

A Deep Center realiza serviços de implantação e consultoria para desenvolver, conceber, produzir, migrar e gerir as suas cargas de trabalho e aplicações e fornece soluções de software para hospedagem, armazenamento, backup e recuperação na plataforma da AWS.

Rede global de regiões e pontos de presença

 

A Nuvem AWS opera 44 zonas de disponibilidade em 16 regiões geográficas em todo o mundo e tem planos divulgados de implementar mais 17 zonas de disponibilidade e outras seis novas regiões: Bahrein, China, França, Hong Kong, Suécia e uma segunda região AWS GovCloud nos EUA.

Região e número de zonas de disponibilidade

Nova região (em breve)

Análise de Dados

Além das parcerias estabelecidas, a Deep Center conta com um quadro de colaboradores qualificados para geração de informações estratégicas com a utilização de ferramentas de descoberta e mineração de dados e de análises estatísticas e cognitivas.

1/6
  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle

© 2018 Deep Center. All rights reserved.

  • Facebook - Deep Center
  • LinkedIn - Deep Center